• Luan Santana mostra aos fãs novo visual através do Twitter

  • Pauline Almeida

Na rede social Twitter, o cantor Luan Santana anunciou seu novo visual neste domingo (25). Em uma foto postada, ele aparece com as madeixas mais claras e se mostra empolgado com a mudança. "Novo corte de cabelo amors! Novo visual! Novo show, novo tdo! Haha", comentou.

Até às 11h desta segunda-feira (26), mais de 54 mil pessoas já tinha visto a imagem. Umas das fãs, Echeley Sthefani, mostrou-se ainda mais apaixonada pelo ídolo. "E quando penso que não pode ficar mais perfeito... você me surpreende novamente", disse. A minoria estranhou o visual, mas reafirmou o apoio ao cantor, como Sérgio Ferreira dos Reis. "Ta massa esse novo corte, mas eu ainda prefiro o antigo", palpitou.

Divulgação / Twitter

Luan Santana mostra aos fãs novo visual através do Twitter - Twitter

Luan Santana deixou as pontas do cabelo mais claras

 

O novo cd de Luan Santana, "Quando Chega a Noite", chega às lojas no início de abril. No dia 16 de março, o clipe da atual música de trabalho "Incondicional" foi colocado no Youtube. Em menos de 48 horas, a publicação alcançou a marca de 135 mil visualizações.

De acordo com o site oficial do artista, as imagens do videoclipe foram gravadas em dois shows realizados no Rio de Janeiro. O objetivo era mostrar aos fãs o momento em que a música foi cantada ao público pela primeira vez no Citibank Hall.

Luan santana também lançou o visual no mês em que completou 21 anos e recebeu várias homenagens de fãs de todo o Brasil.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email