• Jads & Jadson e Milionário & José Rico no palco da ExpoLondrina 2014 neste domingo

  • Redação

O novo e o tradicional invadem a arena de shows e rodeio, João Milanez, neste domingo (6). Jads e Jadson dividem a noite com Milionário e José Rico, na 54ª ExpoLondrina.

Nascidos na cidade de Catanduva (PR), Jads e Jadson são filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos. O nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai e foi dele que herdaram o dom da música. Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais.

Em 1999 eles se separaram. Mas no começo de 2003 a dupla se uniu novamente e dessa vez para gravar o primeiro CD, com um repertório contendo várias composições próprias. Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso não pararam mais, com shows em todas as cidades do estado.

Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir daí o sucesso foi inevitável. Foi com este trabalho que a dupla começou a se apresentar em outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.

Em 2009 gravaram o primeiro DVD ao vivo. Sucesso total novamente. Jads e Jadson atualmente estão em turnê com seu mais recente trabalho, com canções inéditas, como o grande sucesso "EUCALIPTOS", que já estão tocando em todo o país, nas principais rádios, e nas casas e carros de todos os fãs da viola. E em 2013 será lançado o segundo DVD da carreira, gravado em Maringá-PR, com os maiores sucessos da dupla e claro, muitas novidades.

Gargantas de Ouro

Considerados a "Garganta de Ouro do Brasil", Milionário e José Rico representam a tradição e são uma das duplas de cantores mais famosas do país. Com quarenta e dois anos de carreira, já venderam cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973.

Gravaram também dois DVDs e fizeram dois filmes, na Estrada da Vida, de 1980 e "Sonhei com você", de 1988.

Romeu Januário de Matos, o Milionário, nasceu em Monte Santo de Minas (MG). Hoje com 74 anos. Romeu trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.

José Alves dos Santos, o José Rico, conhecido pelos amigos naquela época como "boi cego", nasceu em São José do Belmonte, estado de Pernambuco e conta com 67 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos, acabou adotando e registrando em cartório, o nome José Rico Alves dos Santos O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico.

As músicas da dupla atingem todo o Brasil. Eles fizeram a diferencia: músicas com estilos diversos para estados diferentes, em uma junção que agrade a todos. Mistura de Guarânia, Polca, Rancheira, Bolero, de tudo um pouco.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email