• Londrina faz jogo ruim e perde por 1 a 0 para o Arapongas

  • Pauline Almeida

O Londrina Esporte Clube entrou em campo novamente apático nesse domingo (9) e foi derrotado por 1 a 0 pelo Arapongas, perdendo a invencibilidade registrada no Estádio dos Pássaros desde a volta do rival à divisão principal do Campeonato Paranaense. A irregularidade em campo deixou o Tubarão em quarto na tabela, com sete pontos, três a menos que o líder Maringá e três a mais que o lanterna Toledo.

O alviceleste entrou em campo com a quinta escalação diferente em cinco jogos, mas Claudio Tencati ainda não conseguiu acertar o time. Nesse domingo aconteceu a estreia de Junior Paraíba e Londrina não conseguiu fazer boas finalizações. O time ainda foi apagado com um gol do adversário logo aos seis minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, o Tubarão voltou melhor para a segunda etapa, mas não foi capaz de chegar ao gol, mesmo com a troca de Rone Dias por Alexandre Oliveira. O trio do Arapongas - Augusto, Vinicius e Ruy - estava em uma tarde inspirada e marcou positivamente a estreia do técnico Leandro Niehues.

 

Karilu

Londrina faz jogo ruim e perde por 1 a 0 para o Arapongas

Decepcionada, torcida pede garra aos jogadores

 

O Londrina só não caiu na tabela pela combinação de resultados que o favoreceu e agora terá um clássico complicado no próximo domingo (16), quando enfrenta o Maringá no Estádio do Café. O técnico Claudio Tencati terá duas baixas, já que Diogo Roque e Maicon levaram o terceiro cartão amarelo.

Nas redes sociais, a torcida se mostrou bastante indignada com o time alviceleste e pediu comprometimento dos jogadores, com frases como "Tem que ter raça para jogar no Tubarão".

Confira a análise do blogueiro de odiario.com, Neto Almeida, sobre o jogo.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email