• Saiba o que abre e fecha neste feriado em Londrina

  • Juliana Leite e Pauline Almeida

Com a junção do feriado de Tiradentes e da Semana Santa, vários estabelecimentos vão fechar as portas ou funcionar em horários diferenciados. Saiba o que abre e fecha em Londrina.

Alguns serviços da prefeitura municipal sofrem alterações durante os feriados de Tiradentes (21) e da sexta-feira da Paixão (22).

O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias voltam a funcionar na segunda-feira (25). Para as feiras-livres, o feriado é facultativo. Já a coleta do lixo domiciliar ocorre normalmente.

As escolas municipais, os Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Biblioteca Pública Municipal e o Sine também só retornam às atividades na segunda-feira (25).

Na área da saúde, as unidades administrativas da secretaria e a Policlínica Municipal, assim como as unidades básicas de saúde (UBS) 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) fecham durante o feriado e voltam a atender na segunda-feira (25). Já os serviços de saúde 16h e 24h, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente.

A assessoria de imprensa do Catuaí Shopping Londrina informou que na quinta-feira (21) as lojas abrirão das 14 às 20 horas e os setores de alimentação e lazer funcionarão normalmente, das 11 às 22 horas. Na sexta-feira (22) e no domingo (24) as áreas de alimentação e lazer estarão abertas, mas as lojas fecham. No sábado (23), o shopping funciona normalmente, das 10 às 22 horas.

Na quinta-feira (21), o Royal Plaza Shopping abre as praças de alimentação das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas. Apenas na sexta-feira (22) as lojas ficarão fechadas, mas a praça de alimentação funcionará das 11 às 22 horas. O shopping estará aberto ao público das 10 às 22 horas de sábado (23) e das 14 às 20 horas no domingo (24).

O comércio de Londrina vai fechar as portas durante a quinta-feira (21) e a sexta-feira (22). Já no sábado (23), as lojas abrem no horário de costume e ficam abertas até às 18h. Os mercados vão funcionar em horário reduzido na quinta-feira e na sexta-feira. No sábado, os estabelecimentos funcionarão normalmente; e no domingo (24) estarão fechados por causa do feriado de Páscoa.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 6
  • 11
  • 43
  • 54
  • 56

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email