• Ônibus desgovernado derruba árvores e postes na zona norte de Londrina

  • Redação

Um mal súbido sentido pelo motorista de um ônibus da Transporte Coletivos Grande Londrina (TCGL), no Conjunto Jerônimo Nogueira, na região norte de Londrina, por pouco não terminou com diversos feridos na manhã desta quarta-feira (8). É que o veículo acabou batendo contra várias árvores e postes de uma das ruas do bairro, antes de parar.

Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, apenas dois passageiros estavam no interior do veículo e tiveram ferimentos considerados leves pelos atendentes do Siate. O motorista, Edivano Ferro, confirmou que no trajeto teve um mal súbito, tipo apagão, perdendo o controle do ônibus.

Com a batida nas árvores e postes, diversos deles foram derrubados na rua. Apesar de ser um bairro residencial, no momento não havia ninguém nas calçadas. O veículo ficou bastante destruído.

A TCGL encaminhou ao local um funcionário para avaliar os estragos e o estado de saúde dos ocupantes do veículo, que foram atendidos no local, sendo uma liberada na hora e a outra sendo encaminhada ao Hospital Ortopédico para avaliação, sem aparentes ferimentos graves.

Por meio de nota oficial divulgada no início da tarde desta quarta-feira, a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) confirmou que o motorista do carro 4110 da linha 419 - Porto Seguro - sofreu um mal súbido, perdendo os sentidos e acordando apenas quando o ônibus parou, após ter colidido com árvores e postes.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email