• Temporal deixou 135 casas sem luz em Londrina e região

  • Juliana Leite e Assessoria de Imprensa

O temporal que atingiu a região Norte na tarde deste sábado (08) derrubou árvores e causou desligamentos de duração variada em mais de 135 mil domicílos, principalmente nos municípios de Ivaiporã, Arapongas e Londrina. No município de Londrina, as ocorrências foram registradas em diversas regiões, somando aproximadamente 60 mil imóveis desligados.

Em toda a região Norte do Estado, 17 mil domicílios estavam sem luz no início da noite de sábado. A previsão era que as equipes de manutenção conseguissem religar a energia no mesmo dia, no entato, a informação não pode ser confirmada pela assessoria de imprensa da Copel, pois não atenderam as ligações.

Alguns imóveis rurais que também foram afetados, segundo nota encaminhada pela empresa, teriam os serviços estabilizado na manhã deste domingo (9), por causa do difícil acesso para os caminhões.

Moradores de Cambé, Londrina, Ivaiporã e Arapongas sofriam com postes quebrados ou cabos rompidos na zona rural. Neste início de noite de sábado, eram 427 ocorrências a serem atendidas. A manutenção em campo estava sendo realizada por 60 equipes próprias e contratadas.

As chuvas fortes e os temporais devem permanecer neste domingo e ao longo da semana. A frente fria que está sob o Estado mantém o ambiente instável. A mínima prevista é para este domingo é de 17ºC e máxima de 26ºC. A semana também deve ser marcada por chuvas, nebulosidade e trovoadas, com pequenas alterações na temperatura.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 38
  • 26
  • 60
  • 34
  • 29
  • 50

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email