• Companhia de Dança da UEL faz show beneficente no Ouro Verde, em Londrina

  • Redação

Será realizado nesta segunda-feira (21), no Teatro Ouro Verde, em Londrina, o espetáculo "Laços Entre Nós", a partir das 20h, pelos dançarinos da Entrepassos Companhia de Dança, do Programa de Atividade Física (Nafi) do Centro de Educação Física e Esportes da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Nesse show beneficente, eles vão mostrar 15 coreografias nos ritmos street dance, zouk, samba de gafieira, bolero, salsa, soltinho, entre outros.

Criada em fevereiro deste ano, a companhia de dança Entrepassos, coordenada pela professora Lucília Kunioshi Utiyama, reúne profissionais de dança de salão que buscam através dessa manifestação artística realização profissional e pessoal.

A apresentação será precedida de um show com o grupo Ryukyu Koku Matsuri Daiko Brasil – filial Londrina, espetáculo de tambores festivos do Reino de Ryukyu, originários da Ilha de Okinawa, no Sul do Japão.

O ingresso para a apresentação pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Hospital do Câncer e à Casa de Apoio do Hospital Universitário, que recebe pacientes carentes de cidades da região em tratamento ambulatorial no HU.

Confira os postos de trocas de alimentos por ingressos

Hospital do Câncer, Rua Lucilla Ballalai 212, telefone 3379-2614;
Casa de Apoio do HU, Rua Mitsuge Ohara 151, fone 3326-6535;
Shop Ballet, Rua Pio XII 64, fone 3323-4717;
Academia In Phorma, Rua Júlio Estrela Moreira 1190, fone 3324-9610;
Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), da UEL, 3371-4143.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 1
  • 7
  • 30
  • 43
  • 44
  • 54

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email