• Shopping Catuaí divulga nome dos três primeiros ganhadores de Ipads

  • Pauline Almeida com informações da assessoria de imprensa

O Shopping Catuaí de Londrina divulgou os nomes dos primeiros três ganhadores da campanha que distribuirá prêmios diários até o dia 30 de dezembro, em comemoração ao Natal. No último dia 4, o morador da zona norte de Londrina, Vilson Pereira da Costa, ganhou um Ipad 2, modelo 3G e 64 GB.

O sorteio foi aberto por Ana Júlia da Silva Souza, 4 anos, que passeava pelo shopping com sua mãe e foi convidada a retirar o cupom que deu o prêmio a Costa. Os outros dois ganhadores foram o londrinense, radicado no estado de São Paulo, Kenny Maeda, e a moradora de Sertanópolis (37 km de Londrina), Aparecida Clavero Camargo.

A campanha de Natal fará sorteios diários às 15h , na praça central do shopping, onde o Papai Noel está recebendo os clientes. Serão distribuídos 20 Ipads 2 e três carros Volvo C30. Para participar, os concorrentes devem preencher o cupom obtido a cada R$ 400 em compras.

Horário diferenciado

A partir desta segunda-feira (12) até o dia 23, o Shopping Catuaí vai funcionar até às 23h. Na véspera de Natal e de Ano Novo, as lojas funcionarão das 10h às 18h.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email