• Confira o que abre e fecha no feriado de Natal em Londrina

  • Juliana Leite

O feriado de Natal em Londrina vai alterar o horário de funcionamento de vários serviços municipais. Muitos estabelecimentos ficarão abertos em horário diferenciado. Confira o que abre e fecha.

O prédio da prefeitura, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab) e demais secretarias já não funcionam normalmente aos sábado e nesta véspera de Natal (24) não será diferente. As unidades estarão fechadas ao público.

A coleta de lixo domiciliar será feita normalmente no sábado. Já o comércio de rua ficará aberto das 9h às 17h no dia 24. As lojas fecham no Natal (25) e retomam o expediente na segunda, com encerramento das atividades às 18h.

Os shoppings ficam abertos das 10h às 18h na véspera de Natal . No domingo, as lojas e a praça de alimentação estarão fechadas ao público e voltam na segunda-feira (26), das 10h às 22h.

O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) informou que não consta na convenção coletiva o horário de funcionamento dos mercados, mas uma pesquisa feita pelo odiario.com constatou que a maioria dos estabelecimentos deve abrir das 8h às 20h no sábado. Alguns mercados podem fechar antes do previsto, como no caso do Musamar.

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 12h, a Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) não terão expediente e retomam os trabalhos na segunda-feira.

Os serviços 16h e 24h - Maria Cecília, Leonor e União da Vitória - atendem normalmente, assim, como a Maternidade Municipal, Pronto Atendimento Municipal (PAM) e Pronto Atendimento Infantil (PAI).

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 9
  • 51
  • 20
  • 24
  • 52
  • 43

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email