• Thais Amaral é eleita Rainha da ExpoLondrina 2012

  • Redação

Em uma grande festa no Buffet Planaldo, a jovem Thais Martins de Souza Amaral foi eleita nesta quinta-feira (1º), a Rainha da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, que acontece de 5 a 15 de abril. E ela terá um reinado de um ano, a partir do dia 5 de abril, quando será aberta oficialmente a exposição.

A rainha da ExpoLondrina 2012 tem 17 anos, cursa o 3º colegial no Colégio Universitário, adora sair com as amigas e ir à fazenda família. Seu sonho é ser arquiteta. Thais é filha de Adriana e Antônio de Souza Amaral. "Não sei descrever o que estou sentido", disse logo após o resultado do concurso. Ela sempre quis participar do evento e acredita que representar a Exposição será interessante.

A noite da eleição foi de expectativa, emoção, aplausos.  O público, boa parte formado por familiares, amigos e sócios da Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora do evento, interagiu o tempo todo, sob o comando da jornalista Sara Presoto, que apresentou as candidatas.

Divulgação/Carlos Bozelli; Devanir Parra e Elvira Alegre

Thais Amaral é eleita Rainha da ExpoLondrina 2012 - Divulgação/Carlos Bozelli; Devanir Parra e Elvira Alegre

Thais Amaral tem, a partir de agora, a responsabilidade

de representar a ExpoLondrina nas atividades sociais da

entidade durante um ano

Ao todo, nove jovens com idade entre 15 e 18 anos se candidataram ao título. Elas entraram na passarela com performance orientada pelo produtor Miguel Cuencas e foram julgadas por nove jurados, pela desenvoltura, atitude, estilo e beleza.

As princesas eleitas para a ExpoLondrina 2012 são Fernanda Marçal Gagliardi, Gabriella Pimpão Giocondo, Isabella Freitas Odebrecht, Isabella Vieira Vasconcelos, Karen Fernanda Giuliangeli, Nathalia Inocente Vezozzo, Stefanie Agnes Duhatschek Hampf e Valéria Vitória de Melo Nogueira.

O presidente da SRP, Gustavo Andrade e Lopes, abriu a "noite de coroação". "Com este evento iniciamos a exposição de uma forma bonita, carinhosa, reunindo amigos e familiares. Sejam todos bem vindos a ExpoLondrina 2012.", disse.

O ambiente foi decorado por Sérgio Figueiredo. Som sob o comando do DJ Cléber, da Mixasom, deu o tom da noite. Marcella Oguido D'Andrea rainha da 51ª exposição passou "o cetro" para a nova eleita e as princesas entregaram as faixas para as atuais.

A rainha eleita, Thais Amaral recebeu uma jóia da Joalheria Ro's. Vários prêmios e brindes foram entregues às jovens participantes, familiares e público. A festa teve a parceria da Subijoux , Puramania, Aline Bissochi, D'pil Fotodepilação e Sarita Pfeifer.

Durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, as jovens cumprem intensa agenda, representando a Sociedade Rural do Paraná nos eventos realizados no Parque Ney Braga.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 19
  • 23
  • 34
  • 40
  • 41
  • 58

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email