• Havan anuncia nova loja no Centro de Londrina

  • Pauline Almeida

A rede Havan anunciou nesta quinta-feira (29) a instalação até o final de 2012 da segunda filial em Londrina. A loja, que já está sendo construída, vai ocupar o espaço do antigo Hotel Berlim, na Rua Benjamin Constant, na área central, em um prédio de mais de 25 mil metros quadrados de área construída.

Um dos diferenciais deste empreendimento, segundo anunciou o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, é o estacionamento superdimensionado. Serão mais de mil vagas para veículos distribuídas em três pavimentos. A entrada será feita por duas vias de acesso: uma pela Avenida Rio de Janeiro e outra pela Rua Minas Gerais.

odiario.com

Havan anuncia nova loja no Centro de Londrina - Pauline Almeida

Investimento será na ordem de R$ 45 milhões

 

Luciano Hang informou ainda que a loja vai criar 200 novos empregos.

O empresário Rachid Zabian foi o responsável por criar o grupo de investidores e se mostrou emocionado com a conquista.

"É um projeto inovador e transformador, porque vai ajudar a trazer de volta o prazer do londrinense em frequentar os museus e praças com segurança, incentivando toda uma região", colocou.

A maior parte do investimento, avaliado em R$ 45 milhões é da Havan, mas o espaço ainda vai comportar outras duas lojas, uma delas de cerca de 1.500m² da Studio Z, para venda de sapatos, e outra menor ainda não definida.

Centro de Logística

Aproveitando o anúncio da nova loja da Havan em Londrina, o prefeito Barbosa Neto (PDT) entregou ao empresário Luciano Hang uma bolsa de informações do município. O objetivo foi de oficializar o convite para que a Havan instale em Londrina o seu centro de distribuição e logística, que atenderia as lojas do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e de São Paulo.

O prefeito sempre foi um defensor da ampliação da Lei da Muralha, que impede instalação de supermercados com mais de 1.500 m² de área construída em um perímetro que vai da PR-445 à Avenida Henrique Mansano, a outros empreendimentos. Barbosa Neto é um crítico dos polos geradores de tráfego, apesar disso, defendeu a loja.

"Esse empreendimento está dando um presente para a cidade, ajudando a absorver uma grande deficiência do Centro, que é a falta de estacionamento para motocicletas e veículos. Este projeto, com todos os parâmetros sendo respeitados pelo Estudo de Impacto de Vizinhança, não vai ter caminhão sendo despejado, atrapalhando o trânsito", argumentou.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 8
  • 18
  • 21
  • 31
  • 37
  • 38

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email