• Acidente entre quatro veículos mata duas pessoas na PR-445 em Londrina

  • Lucio Flávio Cruz

Um acidente envolvendo dois caminhões, um fusca e um peugeout resultou na morte de duas pessoas na tarde desta quarta-feira (20), no trecho urbano da rodovia PR-445, em Londrina.

A colisão foi por volta das 13h, em frente ao Campus da Universidade Norte do Paraná (Unopar), no sentido Cambé-Londrina, na zona sul. Morreram José Antônio Manoel da Silva, de 69 anos, condutor do fusca e a sua esposa, Beatriz Viola da Silva, de 67 anos. A passageira teve morte instântanea e o motorista chegou a ser socorrido por uma viatura do Siate, mas morreu dentro da ambulância.

O acidente teria sido provocado por um caminhão que evadiu-se e não foi localizado pela polícia de trânsito. O peugeout, com placas de Jaú, São Paulo, que vinha atrás teria perdido o controle e batido de frente com o fusca. O segundo caminhão que vinha em sentido contrário não conseguiu parar e se chocou com os dois carros.

Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Um passageiro do peugeout sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital pelo Siate. Os corpos de José e Beatriz da Silva foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A polícia tenta agora localizar o caminhão que teria provocado o acidente.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 16
  • 29
  • 34
  • 35
  • 49
  • 51

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email