• Prefeitura divulga dados sobre primeira fase do concurso da Guarda Municipal de Londrina

  • Pauline Almeida

A Prefeitura Municipal de Londrina divulgou as informações sobre como se dará a primeira fase do concurso da Guarda Municipal nesta quinta-feira (13). Para saber o local de prova, o candidato deverá acessar o site do município, munido de seu número de inscrição. Na internet, ele terá os dados do endereço, número da sala e as linhas de ônibus que devem ser usadas para se chegar ao espaço.

A prova será aplicada em 11 locais da cidade: Pontifícia Universidade Católica (PUC), Universidade Norte do Paraná - Campus Piza (UNOPAR), Escola Municipal Professora Mari Carrera Bueno, Escola Municipal David Dequech, Escola Municipal Leônidas Sobrinho Porto, Escola Municipal Arthur Thomas, Escola Municipal Carlos Kraemer, Escola Municipal José Garcia Villar, Escola Municipal Mábio Gonçalves Palhano, Escola Municipal Professor Carlos da Costa Branco e Escola Municipal Doutor Joaquim Vicente de Castro.

A primeira fase será realizada no dia 23 de setembro, às 9h, com a aplicação da prova objetiva. A abertura dos portões será às 8h15 e o fechamento às 8h50. Se o candidato atrasar, perderá a vaga de imediato. Os inscritos precisam levar o Cartão de Inscrição, que pode ser impresso no site da prefeitura, documento de identidade original com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Divulgação / PML

Prefeitura divulga dados sobre primeira fase do concurso - PML

Concurso vai contratar 100 novos guardas

O edital para inscrição do concurso público foi publicado no dia 10 de julho, na edição 1.913 do Jornal Oficial do Município. Com o concurso, a prefeitura vai selecionar 100 novos guardas municipais de forma imediata. Outros 200 candidatos serão chamados ao longo de 2013. Foram inscritos 7.468 candidatos.

O concurso é composto por seis etapas: prova objetiva, física, avaliação psicológica, investigação de conduta, exame médico e o curso de formação profissional. Cada guarda municipal receberá o salário de R$ 1.717,36, por 40 horas semanais trabalhadas.

A expectativa é que o resultado dos aprovados na primeira etapa seja divulgado ainda na primeira quinzena de outubro. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 10
  • 14
  • 25
  • 29
  • 33
  • 57

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email