• Confira o que abre e fecha neste feriado de Natal em Londrina

  • Juliana Leite

Em virtude do feriado de Natal em Londrina, na próxima terça-feira (25), e também na sua véspera (24), diversos órgãos municipais e setores do comércio passarão a atender em horário diferenciado. Veja o que abre e fecha neste período.

O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (26).

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) 16h e 24h, Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Traumae Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado.

Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem paralisam as atividades e abrem apenas na quarta-feira, em expediente normal.

A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada no feriado, sendo reaberta também na quarta-feira, a partir do meio dia. Na área da Educação, as escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já estarão em período de férias.

De acordo com a CMTU, as feiras livres podem ser realizadas normalmente. Os agentes de trânsito terão escala especial no feriado.

Coleta seletiva

A coleta seletiva em Londrina não será realizada pelas cooperativas Cooper Região (Coopersil), Cooprelon e Cooperoeste nos dias 25 e 31 de dezembro e também no dia 1º de janeiro.

Já a coleta noturna na região central não será feita nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e também no dia 1º de janeiro.

A CMTU também informou que a coleta, dos dias 24 e 31, passará para os dias 26 de dezembro de 2 de janeiro. Já o serviço de recolhimento dos recicláveis dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, será realizada nos dias 27 de dezembro de 3 de janeiro.

Comércio de rua

Desde o dia 5 deste mês o comércio de rua em Londrina passou a funcionar até às 22 horas para atender o público nas compras de Natal. Neste sábado (22), as lojas estarão com as portas abertas das 9h às 18h. No domingo (23) e na segunda-feira (24), véspera de Natal, o comércio fechará as portas ás 17h.

Shoppings

Os shopppings de Londrina permanecerão fechados apenas no dia 25 de dezembro. No domingo (23), os estabelecimentos terão horário especial, com atendimento das 10h às 23h. Na segunda-feira (24), as lojas ficarão abertas das 10h às 18h.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 15
  • 16
  • 18
  • 20
  • 22
  • 48

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email