• Confira o que abre e fecha durante o Ano Novo em Londrina

  • Pauline Almeida

O feriado prolongado de Ano Novo modificará o horário de funcionamento dos prédios públicos, comércio, shoppings, mercados e bancos em Londrina. Acompanhe o que abre e fecha na agenda do portal odiario.com.

O comércio de rua funciona normalmente das 9h às 18h na segunda-feira (31) e fecha as portas na terça (1º) e quarta-feira (2) – dia de compensação pelo expediente do dia 10 de dezembro, aniversário de Londrina.

Os mercados abrem nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro, permanecendo fechados apenas no feriado da Confraternização Universal. As lojas dos shoppings funcionam em horário especial na segunda-feira, das 10h às 18h, fecham na terça e reabrem na quarta-feira.

As pessoas devem ficar atentas aos serviços bancários, pois as agências não farão expediente externo no dia 31, data reservada para balanço. No dia 1º também permanecem fechadas e voltam a funcionar na quarta-feira.

Prédios públicos

O prédio da Prefeitura Municipal de Londrina, dos setores administrativos das secretarias, Companhia de Habitação e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização não funcionarão nos dias 31 e 1º, retornando no dia 2 já com a nova equipe do prefeito Alexandre Kireeff.

Como são serviços essenciais, as unidades básicas de saúde 16h e 24h, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Siate e Samu funcionam sem alterações durante o feriado, enquanto os postos 12h, a Policlínica e o Centro de Especialidades Odontológicas fecham no dia 31 e só retomam o atendimento ao público no dia 2.

As escolas e os centros de educação infantil estão em período de férias. A Biblioteca Pública permanece fechada desde o sábado (29) e as feiras livres tomam a data como ponto facultativo.

A coleta domiciliar ocorre normalmente no dia 31 e não será feita no dia 1º, já acoleta seletiva, na região central, não será realizada na segunda e terça-feira e retorna no dia 2. Nos demais locais, a coleta seletiva volta ao normal no dia 7 de janeiro e a coleta seletiva prossegue rotineiramente.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email