• TRE aprova resolução do recadastramento biométrico em Londrina

  • Alexandre Sanches com assessoria

Foi aprovada nesta quarta-feira (23), pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, as instruções destinadas à realização de revisão do eleitoral em diversos municípios paranaenses, entre eles, Londrina e Tamarana (55 km de Londrina). Através do voto do relator desembargador Rogério Coelho, foram aprovadas por unanimidade as instruções.

De acordo com o TRE, será feito o recadastramento eleitoral através da coleta de dados biométricos (coleta das digitais). Além de Londrina e Tamarana, também haverá o recadastramento, vistando as eleições de 2014 os municípios de Maringá, Doutor Camargo, Floresta, Ivatuba e Paiçandu, todos no noroeste do Estado.

A revisão eleitoral em Londrina e Tamarana está programada para acontecer entre 4 de março e 6 de setembro deste ano. Já Maringá e municípios vizinhos deve acontecer entre 1º de abril e 4 de outubro.

Pelas instruções aprovadas pelo TRE, devem comparecer obrigatoriamente todos os eleitores em situação regular ou liberada no cadastro eleitoral, inscritos ou transferidos para os municípios de Londrina e Tamarana até 1º de fevereiro de 2013. Já Maringá, Douto Camargo, Floresta, Ivatuba e Paiçandu aqueles que se encontram nesta situação até 1º de março.

A coordenação dos trabalhos ficará sob a competência do Juízo da 146ª Zona Eleitoral, em Londrina e Tamarana, e 92ª Zona Eleitoral em Maringá e municípios vizinhos.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email