• Com bode violento, Londrina volta ao 1º lugar do Top Five do CQC

  • Pauline Almeida

Pela segunda semana seguida, Londrina ocupou o primeiro lugar do Top Five do programa da rede Bandeirantes, Custe o que Custar (CQC). Nessa segunda-feira (28), um bode ganhou destaque ao atacar diversas pessoas em frente a uma unidade penitenciária, na zona sul do município.

Ao chamar o topo do ranking, o apresentador Marcelo Tás ironiza o bode e o chama do novo míssel da Al Qaeda. O vídeo veiculado no CQC foi exibido no programa Cidade Alerta da RIC TV, afiliada da Rede Record.

O bode estava solto e atacou diversas pessoas, como jornalistas e uma senhora de 69 anos que chegou a cair no chão. Ela só não foi novamente machucada pelo animal, pois um homem interviu. O bicho conseguiu inclusive derrubar uma moto em que estava um casal.

No último dia 20, Londrina também ganhou destaque no quadro que mostra os momentos mais engraçados da TV com o apresentador Gelson Negrão, do Show de Bola da Rede Massa. Ele repassava comentários dos telespectadores quando caiu em uma pegadinha ao ler: "Manda um abraço pro meu tio Cuca Beludo".

Além do bode, na quinta colocação do top entrou uma comemoração de gol da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro do Oeste fez um gol de cabeça e quando dava entrevista a uma rede de TV, um companheiro de time apertou seu órgão genital.

O programa Mais Você de Ana Maria Braga ganhou o quarto lugar. A apresentadora falava sobre flacidez e a câmera flagrou Maria, a funcionário do show, fazendo o gesto de tchau para como estava a pele de seu braço.

Já a "quadrilha mais alegre do Brasil" ficou na terceira colocação. Um trio de homossexuais identificados como Raposa, Pirulitona e Baballo foi detido e disse que era conhecido como "As Bandidas Cor de Rosa", pois eram quase mulheres.

O apresentador Gilberto Barros teve sua atração no Top Five pela segunda semana seguida. Nessa segunda, um guia espiritual afirmou que a produtora do programa havia sido vítima do holocausto nazista e havia retornado naquele corpo.

O bode, grande vencedor do ranking, vem fazendo sucesso nas redes sociais. Em quatro dias, já alcançou mais de dois milhões de acesso no site Youtube.


O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 8
  • 18
  • 21
  • 31
  • 37
  • 38

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email