• Caminhoneiro morre em acidente na PR-445 em Londrina

  • Alexandre Sanches

Poucas horas após um grave acidente com uma carreta cegonha, que deixou duas pessoas mortas, na PR-445, em Tamarana (55 km de Londrina), um outro acidente envolvendo uma carreta, a poucos quilômetros, deixou mais um caminhoneiro morto, no município de Londrina. Desta vez o veículo tombou na chamada "Curva da Pedreira", derramando uma carga de óleo vegetal na pista.

Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, por volta das 11h15 o motorista de 67 anos estava sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local e tentavam reanimá-lo com massagem cardíaca. Viaturas do Siate foram acionadas para prestar atendimento e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) tentava orientar o tráfego pelo local. No entanto, o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo momentos depois.

O trecho da "Curva da Pedreira" é conhecido pela ocorrência de diversos acidentes graves e muitas mortes.

Além deste acidente, um terceiro tombamento de caminhão, próximo do viaduto da BR-376, já em Mauá da Serra (85 km de Londrina) também mobilizou a PRE, porém, nesta ocorrência não foi registrada vítimas.

Acidente com morte

No início da manhã, no km 20 da PR-445, um caminhão cegonha, carregado com pelo menos oito veículos 0km tombou numa curva acentuada. O casal que estava no veículo morreu.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 8
  • 18
  • 21
  • 31
  • 37
  • 38

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email