• Dois morrem e quatro se ferem em colisão frontal na PR-445 em Londrina

  • Pauline Almeida

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na noite dessa segunda-feira (10). O acidente aconteceu na PR-445, no distrito de Irerê, em Londrina, e mobilizou diversas equipes de socorro para atender as vítimas.

O Citroën C4 Pallas com placas de Londrina, conduzido por Cristiane Ribeiro Alves, 47 anos, bateu contra o Hyundai I-30 de Campo Grande (MS), dirigido pelo sargendo do Exército, Marcos Ferraz, 36. O impacto foi tão violento que causou a morte de ambos os motoristas.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local, os dois condutores já estavam em óbito e seus corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido durante uma tentativa de ultrapassagem de um dos veículos.

Duas ambulâncias do Siate de Londrina e uma do Samu de Tamarana (55 km de Londrina) se deslocaram até o trecho. Thiago Velasquez, 31 anos, Amanda Ribeiro Alves, 22, e Maria Inês Ribeiro, 65, sofreram ferimentos graves, mas não corriam risco de morte, e foram encaminhados aos hospitais Universitário e do Coração.

Já Priscilla Ferraz, 25 anos, esposa do sargento falecido, ficou presa às ferragens e foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina com risco de perder a vida.

fotos:Rogério Silva

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email