• Avião cai em plantação de milho em Santa Mariana e deixa piloto ferido

  • Susan Cruz

Um avião monomotor pulverizador caiu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 10h, na zona rural de Santa Mariana (88 km de Londrina). O avião pulverizava uma plantação de milho quando bateu em um fio de alta tensão e o piloto foi obrigado a fazer um pouso de emergência.

Antônio Fabris, 35 anos, que pilotava a aeronave, teria acionou por rádio um funcionário da empresa em que trabalha para que fosse prestado o socorro. Ele teve diversos ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Bandeirantes (108 km de Londrina), que prestou os primeiros socorros.

O funcionário da empresa prestou o socorro a Fabris, o encaminhando para a Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta da gravidade dos ferimentos. Porém, o hospital evitou dar mais detalhes dos ferimentos.

 

Reginaldo Tinti/Anuncifacil.com.br

Avião cai em plantação de milho em Santa Mariana e deixa piloto ferido - Reginaldo Tinti/Anuncifacil.com.br

Agricultores reforçaram o socorro ao Corpo de Bombeiros, na tentativa de localizar a aeronave; piloto foi resgatado por um funcionário da empresa de pulverização

 

De acordo com informações do site Anuncifácil, soldados do Corpo de Bombeiros e populares seguiram realizando buscas até o início da tarde, procurando o aparelho que estaria caído em meio ao milharal. Porém, pela falta de informações sobre a localização exata do acidente, eles aguardam as pessoas que fizeram o socorro para dar mais detalhes quanto à queda do monomotor. A busca pelo avião também contará com o auxílio de outra aeronave.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 10
  • 22
  • 24
  • 38
  • 39
  • 49

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email