• Santuário de Bandeirantes terá imagem gigante de São Miguel Arcanjo

  • Site Anuncifácil

Uma estátua de 15 metros de altura está prevista para ser inaugurada em setembro no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes (108 km de Londrina). Confeccionada em aço inoxidável e feita em homenagem ao santo, a imagem chama atenção pelo tamanho e pela riqueza de detalhes, que poderão ser vistos a partir de uma estrutura feita com mais de trinta metros de altura, construída na sede do santuário localizado na BR 369.

Ligado à Paróquia São Geraldo Magelo, o Santuário São Miguel Arcanjo começou a ser construído em 2009 com a ajuda dos fiéis e trabalho do padre Roberto Morais de Medeiros. O grande número de devotos na cidade e o aumento de romeiros à procura das missas dedicadas ao santo, deram início a um grande complexo dedicado a São Miguel Arcanjo. "Todas às quintas-feiras os fiéis compareciam às orações feitas ao santo, e a cada dia o público foi aumentando, inclusive com a visita de pessoas de outras cidades. A necessidade de um local maior para as celebrações e a força da comunidade foi o que levou a resultar no nosso santuário", conta o padre.

Continue lendo em Anuncifácil.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email