• Três mortos e dois feridos em acidente entre Gol e picape na PR-323

  • Alexandre Sanches

Um grave acidente registrado na PR-323, no trecho entre Sertanópolis (37 km de Londrina) e o distrito da Warta, em Londrina, terminou na morte de três pessoas no início da noite de quinta-feira (3). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma picape F-1000 com placa de Londrina bateu de frente com um Gol com placa de Sertanópolis. Por conta do acidente, o trânsito no local ficou complicado, necessitando ser interrompido em alguns momentos até o resgate de todas as vítimas.

Os motoristas dos veículos, Amarildo Ferreira de Deus, 49 anos, e Alcindo Chagas da Cruz, 70, além do passageiro da caminhonete, Valdevino José de Oliveira, 70 anos, morreram no local do acidente. Os corpos foram encamihados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Outras duas pessoas, João Batista Evangelista, 58 anos, e Jurandir Francisco Puerta, 56, tiveram ferimentos graves, sendo atendidos por socorristas do Siate no local e encaminhados, posteriormente, para o Hospital Evangélico e Santa Casa de Londrina.

Amarildo Ferreira de Deus está sendo velado na Capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, onde será sepultado às 11h desta sexta-feira (4). Já Valdevino José de Olivera está sendo velado na Capela 1 do Jardim da Saude, onde será sepultado às 15h. Não há informações sobre onde está sendo o velório e será sepultado Alcindo Chagas da Cruz.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email