• Suspeitos de roubar BB em Cambé são presos em Londrina

  • Pauline Almeida e Larissa Ayumi Sato

Dois fugitivos da cadeia de Apucarana foram presos, na manhã desta quarta-feira (9), em Londrina, por uma equipe da 10ª Subdivisão Policial (SDP). Eles podem ser os responsáveis pelo roubo da agência do Banco do Brasil em Cambé, na segunda-feira (7).

Os irmãos Anderson Alexandre dos Santos e André Carlos dos Santos haviam escapado da cadeia no dia 23 de novembro de 2010, durante uma fuga de vários presos no meio da madrugada.

Uma investigação da Polícia Civil descobriu que os irmãos estavam morando em uma casa no Residencial do Café, em Londrina, há mais de um mês. Na terça-feira (8), os policiais ficaram observaram a dupla e nesta quarta fizeram a abordagem.

Os fugitivos tentaram enganar a polícia dizendo que eram de São Paulo e não possuíam documentos, mas foram identificados e encaminhados para a 10ª SDP. Eles estão detidos e devem ser levados novamente para a Cadeia de Apucarana, onde respondem por roubo, tráfico e homicídio.

A polícia investiga o envolvimento deles no roubo à agência do Banco do Brasil em Cambé. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas e mostram semelhanças na fisionomia entre os irmãos e os ladrões do banco.

A polícia acredita que um terceiro morador do prédio, que não estava no local no momento da prisão dos irmãos, também seja fugitivo da Cadeia de Apucarana e que também seria um dos envolvidos no assalto à agência bancária de Cambé.

Terror em Apucarana

Ambos estavam sendo procurados, e haviam sido identificados como autores de pelo menos três casos de roubos ocorridos em Apucarana após fugir da cadeira, nas últimas semanas. "O modus operandi deles era o mesmo - prender a família em determinado cômodo, ameaçavam, pegavam tudo, colocavam dentro do carro da família, depois abandonavam o veículo em locais abandonados", afirma o soldado Peçanha, da PM de Apucarana. "Os dois irmãos estavam presos por envolvimento em homicídios".

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email