• Ong Viver é arrombada e roubam bicicleta que seria rifada em Londrina

  • Pauline Almeida

A organização não-governamental (ong) Viver de Londrina, que atende a crianças e adolescentes com câncer, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (25). O enfermeiro Élvio Garcia, voluntário há dez anos, disse que ainda não foram contabilizados os prejuízos, mas adiantou que roubaram uma bicicleta que seria rifada para levantar fundos para a entidade.

A bicicleta teria sido doada há cinco dias e a ong faria uma promoção para comprar remédios que o Sistema Único de Saúde (SUS) não paga. "Uma caixa de um medicamento custa, por exemplo, R$ 6 mil. A maioria dos medicamentos o SUS não cobre e nós realizamos as compras que as 220 crianças e adolescentes da ONG precisam", explicou Garcia.

O enfermeiro comentou que o levantamento total das perdas só será feito após o término dos atendimentos dos pacientes que chegaram pela manhã na ong. Ele ainda disse que só não roubaram as cestas básicas e medicamentos do local porque o sistema de alarmes foi acionado e deve ter assustado o assaltante.

A ong Viver fica em frente ao Instituto do Câncer de Londrina e serve como uma casa de apoio aos pacientes de outros municípios que vêm se tratar em Londrina. Quem quiser ajudar o local pode ligar para (43) 3343-0044.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email