• Denarc prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Florestópolis

  • Alexandre Sanches

Divulgação/Denarc

Denarc prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Florestópolis. Divulgação/Denarc

Durante a Operação Florão, policiais do Denarc apreenderam R$ 6.900 em dinheiro, mais de um quilo de crack, além de armas e balanças de precisão

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina apreenderam na manhã desta sexta-feira (9), em Florestópolis (66 km de Londrina), duas armas e mais de um quilo e meio de drogas e prenderam em flagrante por tráfico de drogas oito pessoas.

De acordo com informações do Denarc, a Operaçãpo Florão contou com o apoio de policiais da 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP) em Londrina, das delegacias de Porecatu (79 km) e de Centenário do Sul (86 km), além de policiais militares de Florestópolis. As prisões foram realizadas durante o cumprimento de seis mandados de Busca e Apreensão.

Os policiais do Denarc estavam investigando a atuação de um grupo de traficantes de drogas em Florestópolis há aproximadamente quatro meses. E a maioria das prisões foram realizadas no Jardim Floresta, onde residiam os líderes da quadrilha e sua ramificação.

Houve troca de tiros com um morador em uma das casas visitadas pelos policiais, que reagiu contra a entrada das autoridades de segurança. No entanto, não houve feridos. Foram detidos o casal Vanderlei Aparecido Rodrigues e Sirlei dos Santos. Foram apreendidos no local 15 gramas de crack e encontrados dois revólveres - um Taurus calibre 38 e outro Smith Wesson calibre 32, além de 15 munições intactas.

Divulgação/Denarc

Denarc prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Florestópolis. Divulgação/Denarc

Dinheiro foi apreendido escondido no estofamento de um Gol

No total foram apreendidos 1.655 quilo de crack, 100 gramas de maconha e quatro balanças de precisão nos locais vistoriados pelos policiais. Em uma das residências foram recolhidos ainda R$ 6.900,00 em dinheiro que estavam escondidos em um compartimento oculto do bando de um Gol de placas ALE 0824.

Na Operação Florão foram presos João Paulo Fagundes, Vanderlei Aparecido Rodrigues - identificado também como Vando -, Sirlei dos Santos, Amanda de Souza Santos, Alan Moisés de Souza, Elivaldo Cândido da Silva, conhecido como Linguiça, Luiz Sanches Soares e Dinei Aparecido Rodrigues. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porecatu onde estão à disposição da Justiça.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email