• Rotam prende quadrilha de roubo a caixa eletrônico em Londrina

  • Pauline Almeida com informações de Samuel Ribeiro

A Polícia Militar de Londrina conseguiu prender integrantes de uma quadrilha de roubos a caixas eletrônicos nesta quarta-feira (26). Três homens foram detidos durante uma abordagem em um posto de gasolina, na esquina na Rua Rio Branco e Avenida Tiradentes.

Os ladrões estavam em um carro roubado, com placas de Curitiba, fruto de um violento assalto a residência na capital do Estado no dia 24 de outubro de 2010. A polícia havia recebido a informação de que a quadrilha cometeria um roubo a um caixa eletrônico do Ceasa, às margens da BR-369.

Em acompanhamento tático ao Honda Civic, onde os bandidos estavam, policiais da Rotam fizeram a abordagem no posto de gasolina. Vladimir Luis Rosa Moraes, 22 anos, Edson Roberto Mulher, 23, e Rafael Pevorano, 27, foram presos em flagrante.

Todos são moradores de Santa Catarina. Dentro do carro, ainda foram encontrados diversos objetos usados para arrombar os caixas eletrônicos e um revólver calibre 38.

Os assaltantes contaram que vieram a Londrina a convite de um amigo para efetuar um roubo, mas não revelaram a identidade dessa pessoa. Informações extraoficiais dão conta que o "amigo" seria Edson dos Santos Rodrigues, conhecido como Zóza, um dos acusados de comandar o tráfico da Nossa Senhora da Paz.

 


Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 40
  • 7
  • 44
  • 55
  • 34
  • 20

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email