• Polícia divulga fotos dos acusados da morte da estudante Camila Machado, em Cambará

  • Pauline Almeida

A Polícia Civil divulgou fotos dos acusados do latrocínio da estudante Camila Mozer Pires Machado, 20 anos, morta na madrugada de domingo (11) com um tiro na cabeça. Os responsáveis seriam Carlos Mendes da Silva Neto, 30 anos, Vanuza da Silva Trentini, 35, e seu filho de 14 anos.

O trio está foragido desde o registro do sequestro que terminou com a morte de Camila. A estudante e seu namorado foram aboradados pelos criminosos em Ourinhos (SP), de onde foram levados até uma estrada secundária, próxima a um canavial, na divisa entre o estado de São Paulo e o município de Cambará (134 km de Londrina). No local, a jovem foi assassinada e seu namorado, Murilo Macedo Lima, 19 anos, foi baleado nas costas.

Divulgação

Polícia divulga fotos dos acusados da morte de estudante - Repórter na rua

Quem tiver dados sobre os acusados pode ligar para 190 ou 181

Segundo o portal Repórter na Rua, o rapaz contou em depoimento que o adolescente de 14 anos incitava Carlos Mendes da Silva Neto a fazer os disparos, duvidando da coragem do homem para cometer o homicídio.

Em diligência na casa dos criminosos, a polícia encontrou vários eletroeletrônicos, possivelmente roubados, uma grande quantidade de pólvora, chumbo e equipamento para carregar cartuchos.

O crime

Após levarem o casal de namorados para o canavial, os criminosos mataram Camila e atiraram em Murilo. Possivelmente achando que tivessem matado ambos, eles fugiram com o carro das vítimas, um Ecosport.

O jovem havia sido atingido apenas de raspão e depois de garantir que o trio havia ido embora, arrastou-se, mesmo amarrado ao corpo da namorada, por cerca de 50 metros antes de conseguir se soltar e ir em busca de ajuda.

A motivação do crime seria dívida do tráfico de drogas com o trio, que é usuário de crack. Mesmo o adolescente de 14 anos já possui passagens.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email