• Mãe e padastro, naturais de Londrina e Cornélio Procópio, são acusados de estupro de garota de 12 anos em Florianópolis

  • Pauline Almeida

Uma mulher, ex-moradora de Londrina, e seu amásio, natural de Cornélio Procópio (a 70 km de Londrina) foram detidos, na última sexta-feira (6), em Vargem do Bom Jesus, no norte de Florianópolis (SC), acusados de pedofilia. O casal usaria a filha da própria mulher, de apenas 12 anos, para atos sexuais filmados.

O caso foi investigado pela 8ª Delegacia de Polícia Civil e terminou na prisão de Fabiana Cristiane Maximiano, 31 anos, e Edson Correa Landegraf. O homem teria abusado sexualmente da menina há cerca de cinco anos. Nos vídeos apreendidos há imagens do crime e da própria mãe da adolescente fotografando as cenas.

TV Barriga Verde

Mãe e padastro são acusados de estupro de garota de 12 anos - TV Barriga Verde

A mulher chorou na hora da prisão

Segundo informações da TV Tarobá, o delegado Antônio Cláudio Joca afirmou que em vários anos dentro da polícia nunca havia presenciado fato tão chocante. A delegada Luana Cardoso, que pegou o depoimento da vítima, também se assustou com a barbaridade dos fatos e destacou que o caso afetou seriamente a integridade física e psicológica da garota.

Na hora da apresentação dos acusados na delegacia, Fabiana Cristiane Maximiano chorava muito. Já Edson Correa Landegraf ficou calado e não falou com a imprensa.

O inquérito deve ser concluído dentro de dez dias e investiga a utilização de outras meninas em orgias. Foram apreendidos na casa anticoncepcionais, lubrificantes, um notebook e uma câmera digital.

A Polícia Civil ainda tenta descobrir se o casal faz parte de uma rede de pedofilia.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.


Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 40
  • 7
  • 44
  • 55
  • 34
  • 20

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email