• PC deflagra operação e prende 18 envolvidos em homicídios de Londrina

  • Pauline Almeida

A Delegacia de Homicídios de Londrina deflagrou uma grande operação nesta sexta-feira (13). Vários mandados de prisão foram cumpridos e, até às 8h55, 18 pessoas haviam sido presas em diversas regiões da cidade e no município de Ibiporã (16 km de Londrina).

O delegado Paulo Henrique Costa contou que o operação busca envolvidos em cerca de 15 assassinatos. "Temos casos em parte relacionados ao tráfico e a dívidas, nenhum passional e tem também uma briga de trânsito", colocou. Entre os presos estão tanto adultos quanto vários adolescentes, muitos já com passagens.

Segundo Costa, um dos casos que chama atenção é a prisão de quatro mulheres, acusadas de serem as mandantes do espancamento e carbonização de um jovem, que teve seu corpo encontrado na Vila Portuguesa, às margens do Ribeirão Lindóia, no dia 31 de janeiro deste ano.

"Elas teriam instigado os executores. Elas estavam com a vítima em uma boate e nesse caso o motivo foi uma dívida de seis reais em uma conta, que o rapaz não quis pagar. Para se vingar, elas começaram a gritar que ele tinha estuprado uma mulher dentro da boate, instigando alguns homens. A identidade dos executores ainda está em fase de investigação", disse.

Os desdobramentos da operação ainda seguem durante a sexta-feira (13) com os depoimentos dos acusados e a transferência para os distritos policiais.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email