• Um rapaz morre e outro fica ferido com tiros nesta quinta-feira em Londrina

  • Alexandre Sanches

Uma pessoa morreu com diversos tiros disparados no final da madrugada desta quinta-feira (4), na zona norte de Londrina, e outra, logo no início da manhã, foi ferida com divesos disparos de arma de fogo.



Por volta das 4h30 socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência na Rua Jurandir Panza, no Conjunto José Belinati. Porém, ao chegarem ao local, encontraram um rapaz aparentando idade entre 20 e 25 anos, já em óbito com pelo menos seis tiros pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 2h, moradores ouviram diversos tiros e chamaram as autoridades, sem dar detalhes sobre o que teria ocorrido. Mas com receio, não saíram à rua.

A PM foi acionada por volta das 4h30 e, ao chegar ao local, uma rua estreita do bairro, encontrou o corpo caído na rua. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados, mas não há pistas sobre o que teria ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames cadavérico e reconhecimento da vítima.

Tentativa de homicídio

Outra ocorrência de disparo de arma de fogo, com feridos, chegou por volta das 7h na Central do Corpo de Bombeiros. Um homem, identificado como João Teixeira, 55 anos, foi alvejado com pelo menos oito tiros pelo corpo nas imediações do Jardim Nova Olinda/Jardim Imagawa, na zona norte da cidade.

Ele estaria saindo de sua residência com uma camionete S10, quando foi supreendido por dois homens armados com pistolas que o aguardavam em um carro Palio de cor cinza, no portão. Foram disparados mais de 20 tiros, uma vez que a PM contou pelo menos 25 cápsulas deglagradas no local do crime.

Uma pessoa que passava pelo local teria comunicado a ocorrência para o Corpo de Bombeiros, mas dispensou o socorro, encaminhando em um veículo particular a vítima para o Hospital da Zona Norte.

Viaturas da PM foram encaminhadas para o hospital e para o local da tentativa de homicídio. De acordo com as primeiras informações pela Rádio Paiquerê AM, a polícia investiga o fato deste crime ter sido um acerto de contas em uma desavença antiga da vítima com os seus agressores.

O estado da vítima deste crime é considerado grave, mas sem risco de morte. Após os primeiros procedimentos no Hospital da Zona Norte, foi transferido para a Santa Casa de Londrina.

Ocorrências

A população de Londrina está preocupada com o alto índice de violência registrado nos últimos dias. Duas pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (3) e uma na noite de terça-feira (2).

Na quarta-feira duas pessoas foram encontradas assassinadas dentro de suas casas. Um jovem de 19 anos foi achado pelo irmão no Conjunto Jamile Dequech, na zona sul, e uma senhora de 62 anos foi encontrada morta na porta da residência no Conjunto Parigot de Souza II, na zona norte. Na terça-feira, um jovem também foi executado a tiros no Jardim Leonor, na zona oeste da cidade.

Com esta morte registrada na madrugada, sobe para sete o número de vítimas de homicídios no mês de outubro, em Londrina, e no ano são 86 os óbitos. A Polícia Civil investiga estes crimes e uma das linhas de investigação é que briga entre quadrilhas seria a causa de série de assassinatos registrados nos últimos dias.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email