• Assaltante é gravemente ferido durante tentativa de assalto em Rolândia

  • Alexandre Sanches

Uma tentativa de assalto a uma residência no distrito de São Martinho, em Rolândia (25 km de Londrina), terminou com um assaltante ferido gravemente com tiros pelo corpo na noite desta quarta-feira (17). Por volta das 22h30, um homem, com identidade não revelada, entrou no imóvel acompanhado de um comparsa e tentou render um senhor de idade, proprietário do imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, houve luta corporal entre o idoso e um dos assaltantes. O outro ladrão acabou disparando um tiro de pistola .765, acordando o filho do proprietário do imóvel. Armado, o rapaz começou a atirar contra os assaltantes que fugiram correndo. Porém, um deles acabou sendo ferido com vários tiros pelo corpo.

A PM foi acionada e encontrou um homem que estava sem documentos, gravemente ferido. Com ele foi apreendida uma pistola .765. Socorristas do Samu fizeram os primeiros procedimentos médicos e o encaminharam ao Hospital São Rafael, em Rolândia, onde está internado na UTI em estado grave.

O outro assaltante conseguiu fugir, porém a polícia acredita que ele possa estar ferido, pois foram disparados diversos tiros nesta ocorrência. A arma apreendida e a utilizada pela família na sua defesa foram entregues na Delegacia de Polícia Civil que abriu inquérito para investigar o caso e tentar a identificação do ladrão ferido.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 1
  • 7
  • 30
  • 43
  • 44
  • 54

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email