• Casal é encontrado morto em apartamento de luxo na Gleba Palhano, em Londrina

  • Alexandre Sanches

Peritos do Instituto de Criminalística e policiais civis foram chamados a atender uma ocorrência em que um casal foi encontrado morto a tiros em um apartamento de luxo da Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, no meio da manhã desta quarta-feira (24). Os corpos estavam em um dos cômodos, sobre uma cama.

Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, o crime teria ocorrido em um apartamento 201 do Edifício Torre Madri, na Rua João Wycliff. Os corpos teriam sido encontrados pela mãe de uma das vítimas que chegou ao imóvel.

Eles seriam o diretor presidente da Cooperativa Agropecuária dos Cafeicultores de Porecatu (Cofercatu), o engenheiro agrônomo José Otaviano de Oliveira Ribeiro, 69 anos, e a nutricionista Tathiana Name Coleto Simão, 35 anos.

O casal estaria morando no edifício há aproximadamente três meses, quando foi feita a entrega dos apartamentos aos proprietários. Eles também teriam iniciado o relacionamento há pouco tempo. Tatiana tem um filho de três anos de um relacionamento anterior, que não estava no imóvel no momento do crime.

O homem teria sido morto com um tiro no peito, enquanto a mulher apresentava marca de tiro na testa. Em uma das mãos da mulher foi encontrada uma faca de cozinha e a pistola utilizada no crime estaria ao lado dos corpos.

Socorristas do Samu e do Siate foram acionados, mas nada puderam fazer. Ao chegar ao local já encontraram o casal em óbito. A Polícia Civil trabalha, a princípio, com a hipótese de homicídio seguido de suicídio.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 4
  • 23
  • 55
  • 10
  • 38
  • 33

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email