• Após executar jovem, trio morre em confronto com a PM em Londrina

  • Alexandre Sanches

Minutos após executarem um jovem de 20 anos com vários tiros em uma residência da Rua Nelson Rodrigues, no Conjunto vivi Xavier, na zona norte de Londrina, os três assassinos envolvidos no crime morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (2). Os executores estavam fortemente armados com duas espingardas calibre 12 e uma pistola automática 9mm.

De acordo com a PM, o trio estava mascarado e invadiu uma residência do bairro, disparando diversas vezes contra Carlos Alberto Mendes Junior, 20 anos, que morreu no local. Uma equipe que passava pela região ouviu as rajadas de tiros e foi verificar o que ocorria.

Os três, após executarem Junior, fugiram em um C4, mas foram interceptados pela PM numa rua vizinha ao local do crime. Eles receberam voz de abordagem, mas reagiram trocando tiros com os policiais. Morreram no local Eduardo Santos Silva, 35 anos, e Johnny Arguro Dorneles, 34 anos. Evandro Luiz Pereira Godói, 28, foi atendido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário, mas acabou morrendo em consequência dos ferimentos. Nenhum dos policiais ficou ferido na troca de tiros.

Além das armas, os policiais encontraram ainda os quatro capuzes utilizados pelos executores de Junior. Os corpos foram todos encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo o levantamento e buscando pistas sobre o crime.

Esta foi a segunda execução registrada em menos de 24 horas em Londrina e a segunda morte registrada no mês de novembro. No final da madrugada desta sexta-feira, José Carlos Marcelino Vieira foi morto com mais de 40 tiros disparados por dois homens fortemente armados e encapuzados enquanto dormia em sua residência no Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade. O crime teria ligação com o tráfico de drogas, uma vez que Vieira tinha saído há poucos dias da cadeia.

A Polícia Civil investiga agora se o crime da noite desta sexta-feira teria ligação com a execução realizada durante a madrugada. Os principais elementos são a forma como ocorreram as duas execuções e o fato dos executores estarem utilizando capuzes para não serem identificados.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 57
  • 23
  • 38
  • 13
  • 34
  • 27

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email