• Polícia Civil prende acusado de matar a tiros jovem em Cambé

  • Alexandre Sanches

Menos de 24 horas após ser comunicada de um homicídio, a Polícia Civil de Cambé (16 km de Londrina) prendeu o acusado de ter matado com seis tiros o jovem Felipe Augusto Dalto, 21 anos, encontrado morto no final da manhã dessa segunda-feira (13) na Estrada da Prata. Ele estava dentro de um carro Celta.

De acordo com informações da Rádio Paiquerê AM, Diego Adriano Ferreira, 24 anos, é acusado do crime e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. E a motivação do assassinato teria sido passional, uma vez que a vítima estaria namorando a ex-mulher de Ferreira, de quem teria se separado há pouco mais de um ano e meio.

O acusado do crime teria tomado conhecimento do romance do casal e, desde então, estaria ameaçando a vítima. A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança onde aparecem Diego perseguindo Felipe com o seu veículo. Para chegar à prisão de Ferreira, houve o cruzamento dessas informações com ligações telefônicas e o depoimento dado pelo agressor na delegacia.

Felipe Dalto foi encontrado morto dentro do carro na zona rural de Cambé. Ele estava desaparecido desde domingo e os familiares já haviam registrado o boletim de ocorrência na esperança de o encontrar vivo. Dalto não tinha antecedentes criminais e também não possuia envolvimento com drogas.

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Blogs e Colunas

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 41
  • 49
  • 36
  • 42
  • 31
  • 38

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email