• Homem é morto com tiro na cabeça em bar de Cornélio Procópio

  • Pauline Almeida

Um desentendimento em um bar de Cornélio Procópio (70 km de Londrina) terminou com um homem assassinado na noite dessa segunda-feira (23). A ocorrência foi registrada na Avenida Dom Pedro I, no Jardim Morumbi.

De acordo com dados da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegou ao local, encontrou o rapaz agonizando, deitado no chão do bar, com um ferimento feito por um tiro na região da cabeça.

Os socorristas do Siate foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina sem identificação oficial, pois não portava documentos.

Populares contaram que o rapaz se chamava Fábio Augusto, teria entre 25 e 30 anos e não seria morador de Cornélio Procópio. Ele estava no interior do bar quando um desafeto teria se aproximado e disparado à queima roupa contra sua cabeça, sendo que o projétil atravessou o crânio.

O autor do crime não havia sido encontrado até o início da manhã desta terça-feira (24).

Reginaldo Tinti / Anuncifácil

Homem é morto com tiro na cabeça em bar de Cornélio Procópio

Crime aconteceu em bar do Jardim Morumbi


Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email