• Tiroteio termina com dois mortos em Ibiporã

  • Juliana Leite

Dois homens morreram em um tiroteio no final da manhã desta quinta-feira (3) em Ibiporã (16 km de Londrina). O crime foi registrado em uma residência na Rua Coroados, no Jardim Tupy. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência, mas nada puderam fazer, pois as vítimas já estavam mortas.

De acordo com a PM, três homens teriam invadido a residência e efetuado disparos de diversos calibres no local. As vítimas foram identificadas como Marcelo José Mariano, 32 anos, e Abraão Lázaro Pereira, 23, e já teriam passagens anteriores e eram conhecidas no meio policial.

Na casa foi encontrado um revólver Taurus calibre .357. A arma seria de uma das vítimas. Diversas cápsulas e projéteis de calibre 9mm e 380 foram encontrados no quinta da residência e também pela rua. As marcas de tiro ficaram evidentes nas paredes e no portão da residência.

O delegado Paulo Gomes afirmou à reportagem do Portal Tudo Ibiporã, que a motivação do crime teria sido tráfico de drogas e que a violência envolvendo esse pessoal já era alvo de investigações.

Ele citou que os crimes desta quinta-feira teriam ligações com o ocorrido no dia 23 de setembro, também no Jardim Tupy. E que a morte dos dois seria justamente um acerto de contas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, para exames de necropsia.

Com informações do Portal Tudo Ibiporã.

Veja também

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 24
  • 22
  • 38
  • 49
  • 10
  • 39

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - O Diário do Norte do Paraná. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuido sem prévia autorização.

Receba Notícias por Email