• Perseguição policial termina em colisão contra poste na zona norte de Londrina

  • Pauline Almeida

Uma perseguição policial terminou com um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (19), na região norte de Londrina. A suspeita de ter encontrado um veículo furtado mobilizou equipes da 4ª Companhia Independente e culminou na recaptura de um foragido.

Uma equipe fazia um patrulhamento e avistou quando uma L-200 Triton passou em alta velocidade pela Avenida Saul Elkind. O condutor recebeu voz de parada, mas não a obedeceu, fugindo em alta velocidade e motivando um acompanhamento tático.

A Polícia Militar havia recebido um alerta de furto de uma L-200 e a negativa de motorista em parar levantou suspeita. Na rotatória da Avenida Saul Elkind com a Rodovia Carlos João Strass, a caminhonete bateu e derrubou um poste em um impacto violento.

Apesar do susto, o motorista Pedro Henrique Assunção da Rosa, 31 anos, e sua esposa Marcilene de Moura, 35, não se feriram. Ao conferir os documentos, a PM descobriu que o veículo não era furtado, porém, o condutor parecia estar alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas e foi detido por embriaguez ao volante, além de direção perigosa.

Dentro do veículo estavam várias latas de cerveja e garrafas. Já na delegacia, a Polícia Civil descobriu que ele era foragido de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, acusado de roubo. 

fotos:Rogério Silva

O portal odiario.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Publicidade

Publicidade

Loterias

  • Números sorteados
  • 1
  • 7
  • 30
  • 43
  • 44
  • 54

Shopping

Publicidade

Aviso importante: A reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash, etc) do portal odiario.com não é permitida e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismos de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com odiario.com para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato pelo e-mail parceria@odiario.com.

odiario.com 2010 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda - odiario.com é um parceiro do IG Regionais.

Receba Notícias por Email